Saturday, February 24, 2007

*******Grazielli Massafera Explode coração 2007*******



*******Grazielli Massafera Explode coração*******

Com uma fantasia banhada a ouro, atriz levou o público ao delírio. Por toda a avenida foi aplaudida e ouviu os foliões gritarem seu nome Durante 80 minutos,
Grazielli Massafera, 24 anos, sonhou acordada. À frente dos ritmistas da escola de samba Grande Rio, a atriz de Páginas da Vida fez sua estréia na Sapucaí como rainha de bateria. Das arquibancadas, o povo gritava seu nome e aplaudia sua performance sem parar.

"É muito bom se sentir tão querida assim", disse Grazi.
O sonho quase foi interrompido por um imprevisto. Pouco antes de ela pisar na passarela do samba, as tiras de suas sandálias, amarradas até quase o joelho, arrebentaram. Ainda na concentração, o problema parecia ter sido contornado com linhas de silicone transparentes.

Mas, no meio do desfile, a emenda não resistiu ao gingado de Grazi: as tiras se soltaram, ela se desequilibrou e só não foi completamente ao chão porque se apoiou em uma das mãos."Levei um susto.

Dei uma virada no pé e quase caí", contou. Grazi continuou o percurso com a sandália solta e chegou ao fim da avenida com os pés sangrando. "Adorei. Foi muito emocionante. Só não pude sambar muito", declarou, sem se importar com a dor.Nada de nervosismoGrazi surgiu na Apoteose representando os Dragões da Independência, numa fantasia avaliada em 35 mil reais, criada pelo estilista Carlinhos Barzellai.

"Ela é toda banhada a ouro com cristais Swarovski!", vibrou a atriz. Grazi chegou ao sambódromo pouco antes da meia-noite, na segunda (19), acompanhada pelo namorado, Alan Passos, 28, e pela mãe, Cleuza Soares, 46.Com um sorriso estampado no rosto, não transparecia nervosismo. "Não estou tentando me controlar. Agora, estou realmente calma", avisou a atriz, antes de confessar que havia perdido algumas horas de sono na madrugada anterior. "Dormi pouco e só não roí as unhas porque coloquei umas postiças


A Atriz contonou que foi direto para o camarim reservado só para ela, no qual já era aguardada pelo maquiador Celso Kamura. No camarim, ela comeu uma maçã e uma barra de cereal. Para garantir energia na passarela, havia almoçado um prato de massa, preparado pela mãe.Lá vem a noiva!Pronta para evoluir à frente da bateria da escola de Duque de Caxias, Grazi precisou ser escoltada por cerca de 20 seguranças por onde passou, no trajeto entre o camarote e a concentração.

Acesso livre a ela, só para o namorado. "Ô, abre alas, que meu negão quer passar", cantarolou a atriz ao ver Alan. "Você vai arrebentar, está linda demais", elogiou ele, que desfilou com a roupa da diretoria.Ao deparar com as arquibancadas lotadas, Grazi disse: "Caramba, tem mais gente aqui do que na minha cidade inteira (Jacarezinho, no interior do Paraná). Estou me sentindo Ivete Sangalo. Ou como uma noiva chegando para o casamento", brincou. Depois, agradeceu. "É tão perfeito que dá até medo. Obrigada, meu Deus, por este momento."


*******REFERËNCIA BIBLIOGRAFICA*******



Wednesday, February 21, 2007

****Beija-Flor é a campeã do Carnaval carioca; Grande Rio é vice****


O casal Edinho(e), e a rainha de bateria Raíssa (c), fazem a festa na quadra da Beija-Flor

***Beija-Flor é a campeã do Carnaval carioca; Grande Rio é vice***

A Beija-Flor de Nilópolis é a escola de samba campeã do Carnaval 2007, com 399,3 pontos conferidos pelo júri. A segunda colocada, Acadêmicos do Grande Rio, obteve 397,9 pontos. A Mangueira ficou em terceiro. Este é o nono título da Beija-Flor, que desfilou com o enredo "Áfricas: do berço real à corte brasiliana", sobre as dinastias guerreiras africanas.

A escola foi campeã consecutivamente em 2003, 2004 e 2005.A Beija-Flor, nascida em 1948, foi a última escola a desfilar, na manhã de terça-feira. Saiu da Avenida às 6h35 mas manteve alto nível de energia na Marquês de Sapucaí.O enredo da escola exaltou os traços africanos do Brasil.

Os aspectos naturais do continente, seus animais e sua vegetação, foram retratados no primeiro setor da escola. A África "baiana" também teve seu espaço, na homenagem aos terreiros de candomblé. No fim do desfile, a Beija-Flor fez uma referência ao Rio de Janeiro, principalmente aos bairros da Gamboa e Saúde, que já receberam a denominação de "pequena África".

Entre as celebridades, o destaque foi o ator Edson Celulari, que tocou repique. A escola contou com Neguinho da Beija-Flor interpretando seu samba-enredo. Ele está na escola há 32 anos. O gigantesco beija-flor de 10 metros de comprimento sobre o carro abre-alas anunciou um desfile cheio de fantasias luxuosas, com muitas plumas, e carros com detalhes rebuscados.

A bateria veio fantasiada em alusão ao soberano do reino africano de Daomé. Fato raro na Avenida neste ano, a rainha era da própria comunidade: Raíssa de Oliveira, de 16 anos, é da escola há cinco anos. Outro destaque, num carro alegórico, foi Cláudia, filha da legendária porta-bandeira Pinah Ayoub. A Beija-Flor conquistou seu primeiro campeonato em 1976, com o carnavalesco Joãosinho Trinta, que passou 17 anos com a escola.

Em 1989 apresentou um de seus desfiles mais ousados, com o enredo "Ratos e Urubus, Larguem a Minha Fantasia", que trazia uma ala de mendigos e uma imagem do Cristo Redentor, coberto por ordem da Igreja. Grande RioA Grande Rio, que também foi vice-campeã em 2006, homenageou Duque de Caxias, a cidade onde é sediada. O samba-enredo "Caxias - O Caminho do Progresso, um Retrato do Brasil" reverenciou ícones locais do esporte, da música e da política.

Alguns deles foram Zeca Pagodinho, que desfilou em carro alegórico, e o deputado dos anos 60 Tenório Cavalcanti, o controverso "Homem da Capa Preta", revivido pelo ator José Wilker na avenida como já havia feito em filme de 1986.

A Grande Rio foi a escola com maior número de celebridades em suas fileiras. A que mais recebeu atenções foi a rainha da bateria Grazi Massafera. Desfilaram ainda na escola as atrizes Betty Lago, Fernanda Lima e Nívea Stelmann, a apresentadora Ana Maria Braga e os atores Raul Gazolla e Marcos Paulo.MangueiraA Mangueira levantou o público com o enredo "Minha pátria é minha língua, Mangueira meu grande amor. Meu samba vai ao Lácio e colhe a última flor", sobre a língua portuguesa falada do Brasil. A escola homenageou poetas, compositores e escritores de clássicos brasileiros. Houve várias tensões em torno do desfile.

A mais rumorosa envolveu a sambista Beth Carvalho, com 36 anos de escola. Por falta de organização da escola, a cantora foi até um carro, que a mandou para outro, e por fim, um integrante da direção disse que ela não desfilaria naquele carro. Magoada, a madrinha da velha guarda saiu aplaudida pelo público.




Com o enredo "Áfricas: do berço real à corte brasiliana", a escola conquistou o campeonato do Carnaval 2007. Assim, a agremiação é a que mais conquistou títulos nesta década na Marquês de Sapucaí: 2003, 2004, 2005 e este ano.

Nascida em 1948, na cidade de Nilópolis, a Beija-Flor conquistou seu primeiro campeonato em 1976, com o carnavalesco Joãosinho Trinta, que passou 17 anos com a escola.

Em 1989 apresentou um de seus desfiles mais ousados, com o enredo "Ratos e Urubus, Larguem a Minha Fantasia", que trazia uma ala de mendigos e uma imagem do Cristo Redentor, coberto por ordem da Igreja. A escola já conquistou o campeonato no Carnaval carioca oito vezes.
Cores oficiais: Azul e Branco.

*******SAMBA-ENREDO*******


"Áfricas: do berço real à corte brasiliana"Olodumaré, o Deus maior, o Rei Senhor
Olorum derrama a sua alteza na Beija-Flor
Oh! Majestade negra, Oh! Mãe da liberdade
África: O baobá da vida Ilê Ifé
Áfricas: Realidade e realeza, axé
Calunga cruzou o mar
Nobreza a desembarcar na Bahia
A fé nagô-yorubá,
Um canto pro meu orixá tem magia
Machado de Xangô, Cajado de Oxalá
Ogum yê, o onirê, ele é Odara
É jeje, é jeje, é querebentã
A luz que vem de Daomé, reino de Dan
Arte e cultura, casa da mina
Quanta bravura negra divina
Zumbi é rei
Jamais se entregou, rei guardião
Palmares hei de ver pulsando em cada coração
Galanga pó de ouro e a remissão enfim
Maracatu chegou Rainha Ginga
Gamboa, a pequena África de Obá
Da Pedra do Sal viu despontar a Cidade do Samba
Então dobre o run
Pra Ciata d’Oxum imortal
Soberana do meu carnaval na princesa nilopolitana
Agoye o mundo deve o perdão
A quem sangrou pela história
Áfricas de luta e de glória
Sou quilombola Beija-Flor
Sangue de rei, comunidade
Obatalá anunciou
Já raiou o sol da liberdade.


*******FONTE DE INFORMACÁO*******









Tuesday, February 20, 2007

*******Mocidade Alegre é a campeã do carnaval de São Paulo*******

Torcedores da Mocidade Alegre lotaram ontem a quadra da escola para comemorar o título.



****Mocidade Alegre é a campeã do carnaval de São Paulo*******


SÃO PAULO - Com 3.400 componentes, 24 alas e cinco carros alegóricos, a Mocidade Alegre trouxe para o Anhembi o riso como tema. A escola conseguiu retratar o assunto com sucesso, trazendo cores vibrantes e alegorias que chamaram a atenção do público. A comissão de frente, por exemplo, era formada por palhaços e apresentou diversas coreografias.

A ala das baianas também chamou a atenção pelo uso de bolas brilhantes e as roupas com muitos detalhes coloridos. A única ala que destoou do conjunto fazia referência ao personagem Bento Carneiro, o vampiro brasileiro, de Chico Anísio. A fantasia, de cor roxo escuro, se contrapôs às cores vibrantes usadas no resto do desfile.

O samba-enredo, de letra fácil, ajudou público, que acompanhou a melodia, especialmente no trecho "batam palmas... no circo o show vai começar". Além disso, um dos carros alegóricos trazia artistas e personagens que representam o humor na televisão.

A escola, que faz 40 anos em setembro, aproveitou o desfile para iniciar as comemorações. O último carro alegórico, com o nome "Sorria, é carnaval", trazia fotos em preto e branco mostrando diversos momentos ao longo da história da escola.

A rainha da bateria, Nani Moreira, afirmou estar totalmente recuperada do acidente ocorrido no último desfile - no ano passado sua fantasia pegou fogo, causando queimaduras no braço e na testa. Nani estava muito animada, e continuou sambando durante alguns minutos após a escola ter deixado a avenida. Na saída, foi muito aplaudida pelos integrantes da escola



SÃO PAULO - Com um enredo inspirado no "riso", a Mocidade Alegre, escola de samba do bairro do Limão, é a grande campeã do grupo especial do carnaval de São Paulo de 2007. A agremiação, que obteve 298,5 pontos, bateu as concorrentes Unidos de Vila Maria e Vai-Vai, que ficaram respectivamente com 297,75 e 297,5 pontos.

Além das três, as escolas Águia de Ouro (297) e Império de Casa Verde (297) voltarão a se apresentar na próxima sexta-feira durante a o desfile das campeãs - que também terá a participação das vencedoras do grupo de acesso e das escolas de samba esportivas.

Este é o sexto título na história da Mocidade, que levantou o troféu pela última vez em 2004.
Apesar do empate numérico entre as 4ª e 5ª colocadas, a Águia de Ouro ficou na frente pelo critério de desempate "fantasia".

Em uma apuração acirrada, Mocidade, Unidos de Vila Maria e Vai-Vai disputaram ponto a ponto a superioridade em um carnaval marcado pelo equilíbrio entre as escolas e desfiles tecnicamente impecáveis. Nenhuma agremiação perdeu pontos por falhas durante as apresentações.
Durante a divulgação das notas, várias agremiações também estiveram próximas do título.
A maior polêmica da apuração ficou por conta do jurado Amilton dos Santos, que não deu nota à Acadêmicos do Tucuruvi pelo quesito "letra de samba". Não está claro o motivo da decisão de Amilton, mas a escola não foi prejudicada, pois, segundo o regulamento da apuração, a agremiação deve receber a nota máxima contabilizada no quesito - que foi 10.

As rebaixadas deste ano foram a Império do Ipiranga - que em 2006 subiu para o grupo especial - e a Unidos do Peruche.
No ano passado, a campeã do carnaval foi a Império de Casa Verde, seguida de Vai-Vai, Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria e Rosas de Ouro.
Mocidade Alegre
Última escola a se apresentar na noite de domingo, a Mocidade Alegre levou para o Anhembi o riso como tema, com o enredo "Posso Ser Inocente, Debochado e Irreverente... Afinal, Sou o Riso Dessa Gente". A escola conseguiu retratar o assunto com sucesso, trazendo cores vibrantes e alegorias que chamaram a atenção do público.

O destaque foi a comissão de frente, formada por palhaços, que apresentava diversas coreografias.
O samba-enredo, de letra fácil, ajudou o público, que acompanhou a melodia, especialmente no trecho "batam palmas... no circo o show vai começar".

A escola, que faz 40 anos em setembro, também aproveitou o desfile para iniciar as comemorações. O último carro alegórico, com o nome "Sorria, é carnaval", trazia fotos em preto e branco mostrando diversos momentos da história da escola.
A rainha da bateria, Nani Moreira, estava muito animada, e foi muito aplaudida pelos integrantes da escola.

*******Desfile das campeãs*******

desfile das campeãs ocorrerá na noite da próxima sexta-feira, 23, com a participação das cinco primeiras escolas do grupo especial e das vencedoras do grupo de acesso e das escolas de samba esportivas. Os ingressos já estão a venda no Sambódromo.

Unidos da Vila Maria e Vai-Vai ficaram em segundo e terceiro lugar. Império do Ipiranga - que em 2006 subiu para o grupo especial - e Unidos do Peruche foram rebaixadas.

*******referëncia Bibliografica*******

Monday, February 19, 2007

******CARNAVAL NA CIDADE DE SÁO PAULO E NO RIO DE JANEIRO GLO BELEZA 2007******


OLA AMIGOS BOM DIA? TUDO BEM COM VOCÊS.JA ESTAMOS NO CARNAVAL DE 2007.

Vamos brincar com cuidado se prevenir contra as doencas Vamos se divertir com muita Cautela e vamos torcer tambem pela nossa Escola de Samba.VIVA CARNAVAL GLO BELEZA 2007.

*******CARNAVAL 2007 SÁO PAULO E RIO DE JANEIRO CIDADE MARAVILHOSA*******


A última noite de desfiles das escolas do Grupo Especial em São Paulo foi marcada pela criatividade --tanto a das favoritas como a de quem não briga pelo título. A campeã de 2007 será conhecida na manhã de terça. Ao todo, 14 escolas desfilaram em São Paulo.

À noite começa a festa no Sambódromo do Rio.A Vai-Vai mais uma vez realizou um desfile grandioso, que ousou em sobrepor o preto e a prata às cores vivas, comuns em outras escolas. A agremiação apresentou o enredo "O 4º reino -

O reino do absurdo", no qual o plástico teve papel central com as criações do carnavalesco Chico Spinosa.Pérola Negra e Águia de Ouro surpreenderam --também positivamente.

A primeira, por fazer um desfile mais imponente do que se esperava de uma agremiação que acaba de chegar ao Grupo Especial (no ano passado, foi vice do Grupo de Acesso).

A segunda, por conquistar a arquibancada com sua bateria, que veio à frente da escola. Com seus elmos dourados em forma de águia, os ritmistas da escola foram responsáveis pelos momentos de maior animação do público.

Quase toda em azul, a Rosas de Ouro cantou a criação e a destruição da Terra em um desfile que se iniciou com uma homenagem a Candido Portinari --a comissão de frente interpretou os personagens pintados por ele na série "Retirantes". Baianas, passistas e bateria deixaram o rosa de lado para vestir a "outra" cor oficial da escola.Na mão contrária à escolha quase monocromática da Rosas, a Mocidade Alegre apresentou um enredo sobre o sorriso e a felicidade com uma profusão de tonalidades.

O circo, a TV e a infância foram lembrados no desfile que fechou as apresentações do Grupo Especial.Já a Unidos do Peruche apostou no carisma da Turma da Mônica e de seu criador, Mauricio de Souza, destaque no último carro.A Mancha Verde, que não concorre ao título do Grupo Especial (é a única representante do Grupo Esportivo), trouxe um enredo sobre profecias que, apesar de dispersivo, permitiu à escola abusar da criatividade.Neste domingo se apresentam dez escolas do Grupo de Acesso:

Flor de Liz, Imperial, Leandro de Itaquera, Unidos de São Lucas, Gaviões da Fiel, Morro da Casa Verde, Barroca Zona Sul, Dragões da Real, Camisa Verde e Branco e Acadêmicos do Tatuapé. Os desfiles começam às 20h.

*******REFERËNCIA BIBLIOGRAFICA*******


BOM DESEJO UM OTIMO CARNAVAL !!! A TODOS VOCËS MEUS AMIGOS LINDOS.FORTE ABRACO A TODOS ROBERTO FËNOMENO 07 EM RITIMO DE CARNAVAL.OBS

(MEU TECLADO ESTA COM PROBLEMA NA ACENTUACÁO)






Thursday, February 08, 2007

*******Morre o ex-big brother Buba 20/11/2006*******





Morreu na madrugada desta segunda-feira o ex-big brother Edílson Buba, aos 33 anos, vítima de um câncer. Ele estava internado no Hospital Vita, Curitiba, e tratava a doença há três meses. Buba morreu por falência múltipla dos órgãos, em decorrência de uma infecção generalizada. Ele participou da quarta edição do Big Brother Brasil, exibido pela TV Globo em 2004.

Logo após a saída do reality show, ele foi preso com 18 comprimidos de ecstasy e cinco gramas de maconha. Ele passou 95 dias na prisão, acusado de tráfico de drogas. Após a prisão, ele assumiu a condição de ex-usuário de drogas e fundou a ONG Vida Limpa, Vida Livre para ajudar a recuperar jovens entre 7 e 21 anos a se recuperar das drogas.

Sobre o uso de drogas, Buba contou que utilizava maconha e ecstasy cerca de quatro vezes por semana antes de ser preso. "Sempre fumei, usei tabaco, mas sempre tive controle sobre isso", disse. Na época, contou ainda que após sair do Big Brother passou a receber de presente grande quantidade de drogas nas festas em que participava, principalmente ecstasy.

Algumas ele jogava fora, outras ele guardava. Segundo ele, as drogas que carregava quando foi preso foram presentes de amigos. No ano passado, Buba fez um ensaio nu para a revista G Magazine de dezembro. Todo o cachê foi doado por ele para ONG.

Autor: O NORTÃO Fonte: TERRA/

*******Homenagem: Surfistas jogarão cinzas do ex-BBB Buba no mar*******


Em homenagem ao ex-BBB Buba, falecido na madrugada dessa última segunda-feira, dia 20 de novembro, aos 34 anos de idade, um grupo de surfistas, liderado por Peterson Rosa, jogará suas cinzas na praia do Balneário Coroados, no Paraná.

Apesar de não ter uma data marcada ainda, acredita-se que a homenagem acontecerá no sétimo dia da morte.Buba, que foi capa da G Magazine em dezembro de 2005, morreu devido à falência múltipla dos órgãos, decorrente de uma infecção generalizada. Ele estava internado desde 17 de setembro no Hospital Vita, em Curitiba, e tinha dois tumores na região do abdome.Depois de um velório reservado a família, Buba foi cremado no crematório Vaticano, em Campina Grande do Sul (região metropolitana de Curitiba).

© Copyright 2006, O NORTÃO Todos os Direitos Reservados.
*******FONTE DE INFORMACÁO*******
















Wednesday, February 07, 2007

*******IRIS STEFANELLI A NAMORADINHA DO BIG BROTHER BRASIL 2007*******






******IRIS STEFANELLI A NAMORADINHA DO BIG BROTHER BRASIL 2007*******

Quem não se diverte com o jeito moleca de Irislaine Stefanelli, ou melhor, a Íris como prefere ser chamada, ou ainda a Siri, o apelido divertido que já pegou na casa do BBB7? Bem, a bela paulista de Tupã, interior de São Paulo, que atualmente vive em Uberlândia, MG, e capricha no sotaque mineiro, está mesmo arrebatando corações dentro e fora do programa. Em entrevista exclusiva a tititi, Aparecida Stefanelli, mãe da garota, fala da personalidade e sonhos de sua filha.

tititi - Como é a Íris, descreva ela pra gente.Aparecida Stefanelli - É uma pessoa persistente, que luta e dá duro no trabalho para pagar os estudos.

Como ela era na infância e na adolescência?
Como toda a criança, esperta, sapeca, elétrica, como ainda é hoje. Adorava dançar as músicas do É o Tchan! e ir para as baladas.

Então, era namoradeira?
Não, mas sempre tinha um paquera. O pai dela morria de ciúme. A gente até que segurou bastante. Iris não se apaixona fácilmente. É menina séria!

O que ela gostava de fazer?
e juntar retalhos de tecidos e criar suas próprias roupas.
Ficava horas no quarto tentando costurar e inventando moda.

Tinha o sonho de ser famosa?
Sim, desde bem pequena. E aos 3 anos era garota-propaganda de uma empresa de fotografia. Com isso a vontade só foi aumentando.

Além do sonho de ser famosa, ela queria se formar em quê?
Queria ser médica pediatra. Prestou vestibular, mas não conseguiu, por isso, hoje está no último ano de enfermagem.

Ela ainda é apaixonada pelo ex-namorado, promotor de justiça?
Acredito que sim, porque os dois têm uma grande amizade e às vezes ainda ficam vigiando um ao outro.

De onde surgiu o apelido Siri?
Foi dado por este namorado quando eles se conheceram. Ela tinha apenas 17 anos. Ele dizia que Siri era o nome dela de trás pra frente. Foi o primeiro namorado dela.

E por que acabou?
Por causa das brigas... Ele não gostava das roupas que ela usava e quando ela se inscreveu para participar do BBB6, ele quis terminar.

A Íris disse o que fará com o prêmio, caso ela ganhe?
Vai comprar uma chácara para o avô dela, Davi, que há mais de 30 anos é empregado numa fazenda em Goiás, na beira do rio Araguaia.
*******REFERËNCIA BIBLIOGRAFICA*******
FORTE ABRACO A TODOS ROBERTO SECIO DE SP.

*******FELIZ ANIVERSSARIO REGINA DUARTE NOSSA ETERNA NAMORADINHA DO BRASIL*******












REGINA DUARTE COMECOU A TRABALHAR NA TELENOVELA NO ANO DE 1965 SUA PRIMEIRA APARICÁO NAS NOVELAS FOI NA NOVELA A DEUSA VENCIDA. NO ELENCO ESTAVAM TAMBEM GLORIA MINEZES E TARCISIO MEIRA. Emissora: TV Excelsior - Horário: 19:30h Exibição: 1 de Julho à 31 de Outubro de 1965 Autora: Ivani Ribeiro.

Regina Blois Duarte Nasceu na Cidade de Franca,no dia 5 de fevereiro de 1947.É considerada pelo Guiness Book como a mais importante atriz de telenovelas do Brasil. Seu apelido carinhoso no começo da carreira era Namoradinha do Brasil pelos papéis de mocinha que fez em telenovelas.Destacou-se com o seriado Malu Mulher, que mostrava uma mulher independente, levando a protesto diversos grupos conservadores.Envolveu-se em polêmica na campanha presidencial de 2002, no Brasil: ao apoiar o candidato José Serra, afirmou ter "medo" do que seu adversário, Lula faria na presidência. Como fato subseqüente, estreou campanha que disse que a "esperança venceu o medo".É mãe da também atriz Gabriela Duarte.

*******Atuação na televisão*******

2006 - Páginas da vida ....
Helena Camargo Varella 2003 - Kubanacan ....
María Félix 2002 -
Desejos de mulher .... Andréa Vargas 1999 -
Chiquinha Gonzaga (minissérie) .... Chiquinha Gonzaga 1997 -
Por amor .... Helena Greco Vianna 1995 - História de amor ....
Helena Soares 1994 - Incidente em Antares (minissérie) - Shirley Terezinha 1993 -
Retrato de mulher (seriado) 1990 -
Rainha da sucata .... Maria do Carmo Pereira 1989 -
op model .... Florinda 1988 -
Vale tudo .... Raquel Accioly 1987 -
O outro .... Clara 1985 -
Roque Santeiro .... viúva Porcina 1984 -
Joana (seriado) .... Joana Martins 1983 -
Guerra dos sexos .... Alma 1982 -
Sétimo sentido .... Luana Camará/Priscila Capricce 1979 -
Malu mulher (seriado) .... Malu 1977 -
Nina .... Nina 1974 -
Fogo sobre terra .... Bárbara 1973 -
Carinhoso .... Cecília 1972 -
Selva de pedra .... Simone Marques 1971 -
Minha doce namorada .... Patrícia 1970 -
Irmãos Coragem .... Rita de Cássia Maciel Coragem (Ritinha) 1969 -
Véu de noiva .... Andréa / Roberta / Maria Célia 1969 -
Dez vidas .... Pom Pom 1969 -
Os estranhos .... Melissa 1968 -
Legião dos esquecidos .... Regina 1968 -
O terceiro pecado .... Carolina 1966 -
As minas de prata .... Inesita 1967 -
Os fantoches .... Bete 1966 -
Anjo marcado .... Lilian 1965 -
A grande viagem .... Isabel 1965 -
A deusa vencida .... Malu 1965.

*******Atuação no cinema*******

2000 - Um anjo trapalhão 1985 - Além da paixão 1983 - O cangaceiro trapalhão 1982 - O homem do pau-brasil 1981 - El hombre del subsuelo 1978 - Daniel, capanga de Deus 1977 - Parada 88, o limite de alerta 1976 - Chão bruto 1969 - A compadecida 1968 - Lance maior

*******Prêmios*******
beu o Troféu Imprensa de Atriz Revelação em:1965 - por "Malu", de A deusa vencida 1967 - por "Bete", de Os fantoches; 1970 - por "Rita de Cássia", de Irmãos Coragem; Recebeu o Troféu Imprensa de Melhor Atriz em:1972 - por "Simone" e "Rosana", de Selva de pedra; 1973 - recusou o prêmio de Melhor Atriz pela atuação em Carinhoso e o transferiu para Eva Wilma, que foi a Melhor Atriz de 1973; 1979 - por "Malu", de Malu mulher; 1985 - por "Viúva Porcina", de Roque Santeiro. Recebeu o Prêmio APCA/TV de Melhor atriz em:1972 - por Selva de pedra 1979 - por Malu mulher 1982 - por Sétimo sentido 1985 - por Roque Santeiro.

FORTE ABRACO A TODOS VOCËS SEJAM BEM VINDOS ROBERTO SECIO DE SP.

Sunday, February 04, 2007

*******ROSE DI PRIMO MUSA DOS ANOS 70*******


*******ROSE DI PRIMO MUSA DOS ANOS 70*******

Quem não se lembra daquele comercial da Vigor em que aparece uma morena escultural devorando em colheradas o tal iogurte para "regime", e inocentemente, deixava cair uma gotinha no peito e Ooops!!... passava o dedo e lambia!!

Foi a maior provocação de toda uma geração! Estava apenas começando a grande escalada de uma modelo que inventou a tal Tanga, escandalizando o mundo e abriu portas pra celebridades, como : Xuxa, Luiza Brunet... e teve como amigas de passarela: Silvia Pfeifer, Monique Evans, Beth Lago, Ísis de Oliveira, enfim, uma vida que marcou o Brasil. Mas um corpo escultural como o dela é uma dádiva Divina...

Nada de silicone, lipo e essas tecnologias estéticas de hj. Ela tinha tudo graças a sua natureza! Quem viveu um pouco disso, pode se deliciar matando saudades e deixar uma passagem de sua vida, aqui!

HOMENAGEM FEITAS PELOS FÁS ROBERTO SECIO E VANDÁO DO ORKUT.