Monday, March 05, 2007

***IRIS STEFANELI NO SITE DOS PAPARAZZO 2007***








***PARAISO TROPICAL A NOVA NOVELA DAS OITO 2007***


Ola Amigos Boa Tarde? Tudo bem com vocës.Finalmente a Rede Globo e o nosso Querido Autor Gilberto Braga ira relatar um dos Maiores temas Polimicos na Nossa Sociedade.

A nova novela das oito Paraíso Tropical terá casal de homens, "Gay.Com certeza vai serum tema muito interessante estou muito feliz por isso.Afinal de contas tenho varios amigos Gays que sáo seres Humanos Fantasticos e esse tema abordado sera um tema bem merecido.

Náo percam hoje a Estreia da Nova Novela da Rede Globo que vai ser ezibida depois do Jornal Nacional NOVELA PARAISO TROPICAL

*******Novela Paraíso Tropical terá casal de homens, "Gay1*******

Novela "Paraíso Tropical", que vai Substituir "Páginas da Vida" a partir de março, terá um casal gay na trama, informa o site especializado "Gay1".


Os atores Carlos Casagrande e Sérgio Abreu vão interpretar os personagens Rodrigo e Tiago, casados há seis anos e moradores de Copacabana. Com corpos sarados, eles gostam de jogar vôlei na praia.

Paraíso Tropical" é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho, Amora Mautner e José Villamarin. A novela vai abordar o tema do turismo sexual, com Alessandra Negrini no papel de gêmeas, fazendo par romântico com o personagem do ator Fábio Assunção.

Paraíso Tropical é o título da nova telenovela da Rede Globo, de autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares, Sérgio Marques, Angela Carneiro, Maria Helena Nascimento, Nelson Nadotti e João Ximenes Braga com direção de Amora Mautner Maria de Medicis, e Cristiano Marques, direção geral de José Luiz Villamarim e Dennis Carvalho, direção de núcleo de Dennis Carvalho, com estréia em 5 de março de 2007.

Ambientada em Copacabana, a novela será a 4ª colaboração entre o ator Fábio Assunção e o autor Gilberto Braga e apresentará a atriz Alessandra Negrini, pela primeira vez, como protagonista de uma telenovela.O tema de abertura será Olha, com Chico Buarque e Erasmo Carlos, de Roberto e Erasmo Carlos, em ritmo de Bossa Nova.
*******SINOPSE*******

Daniel Bastos é um homem simples que aprendeu a conviver com o jeito autoritário do poderoso Antenor Cavalcanti, que é casado com Ana Luísa, com quem teve um filho que morreu aos 16 anos. Com a morte deste, Antenor tornou-se um homem frio e calculista, que só visa o dinheiro e trai a mulher com sua advogada, a bela Fabiana. Daniel, que é filho de um caseiro, foi praticamente criado por Ana Luísa e o marido sempre trabalhando no grupo, que mantém sua sede num dos hotéis mais luxuosos na Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro.

No início da história, o empresário acaba de comprar o resort Ponta do Coral, na fictícia Marapuã, localizado no litoral da Bahia, e manda Daniel para as últimas negociações com o proprietário. Ao chegar lá, descobre que existe um bordel nas redondezas do resort e bate de frente com Amélia, a cafetina das meninas mais fogosas da região. E a principal delas é Bebel, que de tão ambiciosa, se envolverá com gente muito perigosa, se aliando ao pérfido Jáder, para conseguir chegar ao Rio de Janeiro. Amélia, por sua vez, tem orgulho de sua profissão e irá defender suas "meninas" com unhas e dentes, batendo de frente com Daniel.

E é nesta viagem que o herói da trama irá se apaixonar pela bondosa Paula, criada pela cafetina, mas que não é sua filha legítima, a qual tem uma irmã gêmea, a má Taís, que vive na favela do Rio de Janeiro, mendigando convites e sonhando em ascender a alta classe carioca.

No início da história, uma não sabe que a outra existe. A heroína, por sua vez, é claro, corresponderá ao sentimento e, por isto, Daniel pensará em viver por ali mesmo, sem muito estresse. Só que, tudo seria perfeito se Olavo não estivesse no caminho.

Ele é filho de Marión, uma promoter em total decadência e irmão de Ivan, que trabalha com guarda-sol na praia em frente à sede do grupo Cavalcanti.O vilão tentará todos os artíficios para acabar com o amor dos heróis e contará com a ajuda de seu amigo Jáder, que trará do Rio de Janeiro a menor Telma (ou Telminha), uma garota safada e esperta, com cara de anjo, mas capaz de fazer a vida de qualquer homem viver um inferno.

Olavo e Jáder irão armar para que ela esteja deitada na suíte 1305, por coincidência a que Daniel estava e chamarão a polícia. O protagonista, no entanto, não estava no hotel e, quando volta, é surpreendido sendo levado algemado para a delegacia, ficando preso numa cela.

Paula, por sua vez, sem saber notícias do amado, achará que seu grande amor desistiu dela e partirá para a Amazônia, onde ficará uns tempos.Paralelamente à história principal, encontramos no Rio de Janeiro, os ilustres moradores do edifício Copamar, em Copacabana, que é sindicado por Iracema, uma mulher muito rígida e conservadora, mãe de Dinorá. O Copamar será alvo de muitas situações engraçadas, como com a chegada de Dolores, uma ex-cafetina que tem sua fome sexual indomável e com ela tratará homens maravilhosos em uniformes e outros tipos.

Também no mesmo prédio ainda vivem o quarentão Cássio, que no passado teve um filho com Lúcia, que voltará ao Rio de Janeiro, junto com Mateus, fruto do caso amoroso entre os dois. Belisário Cavalcanti, pai de Antenor, é um homem que antigamente vivia de pequenos trambiques e, hoje, sem manter muito contato com o filho, ainda mantém sua personalidade de antigamente, sendo hoje, casado com o ícone gay Virgínia, uma mulher muito sensual.

Outra moradora ilustre do Copamar é a promoter Marión, que outrora tivera muito sucesso e hoje vive de pequenos trabalhos, furtos e trambiques com algumas "amigas" que ainda restam na sociedade carioca. Mãe de Ivan e Olavo, tendo uma gritante preferência por este, ela será capaz de tudo para voltar a atingir o antigo sucesso e ter uma vida melhor.

Nesta história, nem tudo é o que parece. A boa moral e conduta são contestadas pelo núcleo de prostitutas, que tratará do turismo sexual de uma forma muito abrangente. Ambição, raiva, luxúria, futilidade, aqui pessoas irão comentar muitos pecados, mas o pior deles, sem dúvidas, será tentar acabar com o grande amor de Paula e Daniel, o casal central desta nova trama.Haverá um casal homossexual na novela – Rodrigo e Tiago.

Muito bem resolvidos, os personagens não enfrentam qualquer tipo de problema na sociedade e não são vítimas de preconceito. Pelo contrário.

São típicos jovens de Copacabana, que trabalham e jogam vôlei na praia no mesmo time de Umberto, garçom num bar próximo ao hotel de Antenor Cavalcanti, ele tem namorada fixa, mas como todo bom malando, é supersimpático, sorridente, tem um excelente nível cultural e sabe como ninguém cativar as suas "vítimas" entre elas a namorada, a ingênua Joana.“Desta vez, não vamos mostrar um bairro da zona norte tipo Andaraí.

Quase todos os personagens moram em Copacabana, os ricos, a classe média e os pobres. Afinal, tem de tudo em Copacabana, não é verdade?”, resume Ricardo Linhares.

*******Elenco*******
Fábio Assunção - Daniel BastosAlessandra Negrini - Paula/ThaísGlória Pires - LúciaTony Ramos - Antenor CavalcantiRenée de Vielmond - Ana LuísaMaria Fernanda Cândido - FabianaReginaldo Farias - ClementeWagner Moura - OlavoYoná Magalhães - VirgíniaHugo Carvana - BelisárioDébora Duarte - HermíniaVera Holtz - MarionRodrigo Veronese - LucasDaisy Lucidy - IracemaJonathan Haagensen - CláudioDaniel Dantas - HeitorIsabela Garcia - DinoráMarco Ricca - GustavoSérgio Marone - UmbertoCamila Pitanga - BebelAline Fanju - PriscilaDébora Nascimento - ElisaChico Diaz - JáderBruno Gagliasso - IvanÍsis Valverde - TelmaBeth Goulart - NeliPaulo Vilhena - FredMarcello Antony - CássioRoberto Maya - XavierFábio Nascimento - LucianoGustavo Leão - MateusSheron Menezes - MarcellaPaulo Vilhena - FredPatrícia Naves - SheilaIldi Silva - YvoneLuli Miller - GildaJosé Augusto Branco - NereuNildo Parente - PacíficoOtávio Müller - VidalOthon Bastos - IsidoroLarissa Queiroz - RitaLudoval Campos - RaulRoberta Rodrigues - HeloísaSérgio Abreu - TiagoDudu Cury - JúlioPatrícia Werneck - CamilaErika Mader - SusaninhaCarlos Casagrande - RodrigoFlávio Bauraqui - EvaldoYaçanã Martins - OctacíliaThays Garayp - ZoraideLidi Lisboa - TatianaMarcelo Laham - HugoMarcelo Valle - Sérgio OtávioRaquel Parpneli - ÚrsulaNivia Hellen - CristinaFlávio Pyramo - WilmaLeonardo Neto - SobralMaria Eduarda - OdeteExpedito Barreira - SoutoThavyne Ferreira - MárciaParticipações especiaisSuzana Vieira - Amélia VianaRosamaria Murtinho - DoloresOtávio Augusto - OsvaldoCarmem Verônica - Mary MontillaMaria Padilha - MarisaMarcos Palmeira - Marcos (ex-namorado de Paula).


*******REFERËNCIA BIBLIOGRAFICA******




AMIGOS NAO PERCAM A NOVA NOVELA DAS OITO ESCRITA PELO NOSSO QUERIDO AUTOR GILBERTO BRAGA PARAISO TROPICAL. PARABENS A REDE GLOBO POR MAIS ESTE EXELENTE TRABALHO.

FORTE ABRACO A TODOS ROBERTO FËNOMENO 07 EM RITIMO DE PARAISO TROPICAL.